5 dicas para fazer seu carro brilhar

Quando se tem um bom carro e anda com ele, os condutores gostam estejam limpo e brilhante. Várias pequenas técnicas e muitos produtos permitem que seu automóvel fique mais brilhante.

  1. Use cera para carroceria

Pulverizar uma pequena quantidade de cera sobre um pano e esfregar na carroceria do carro fará seu carro brilhar como novo. Tenha cuidado de ler as instruções primeiro, porque um mau uso da cera pode acabar removendo o brilho da tinta do veículo.

  1. Lave seu carro suavemente

Para deixar o seu carro reluzente, é importante lavá-lo com suavidade, especialmente com bons produtos e acessórios de limpeza para evitar danificar a carroçaria.

Ao lavar o seu carro, use sempre esponjas ou panos macios para evitar fazer solavancos na carroçaria e assim remover o brilho da tinta. Compre os produtos de limpeza certos de acordo com o tipo de carroceria e pintura do carro. Fazer brilhar um carro é fácil, mas o contrário também!

  1. Como brilhar faróis

Que tal um truque fácil e rápido para fazer reluzir os faróis do carro? Pasta de dente… Sim, você leu certo.

Como fazer: Espalhe a pasta de dentes nos faróis. Em seguida, com um pano macio esfregue os faróis com a pasta de dente. Enxaguar e seque bem para terminar a limpeza.

  1. Use lavar a alta pressão

Para limpar completamente o carro e fazê-lo brilhar como um automóvel novo, a limpeza é provavelmente a solução ideal.

Claro que você pode ir diretamente para um posto de gasolina que preste este serviço ou a uma empresa de lavagem ou comprar um limpador de alta pressão. Existem modelos de limpadores de alta pressão que podem ser usados tanto para o carro, como também para limpar o deck e o tapume.

  1. Geleia real no seu carro

Se você estiver procurando um modo natural, então a geleia real pode ser uma solução. A geleia real pode desalojar poeira e sujeira na pintura do carro.

Seu carro vai mais do que brilhar. É importante limpar o carro completamente antes de usar geleia real que deve ser usada da mesma maneira que a cera convencional.

 

Fonte: SuperCriativo