5 famosos conhecidos que ficaram pobres

No mundo da fama, há quem consiga se conter em manter sempre o essencial de sua classe, enquanto outros preferem esbanjar riquezas e acabam se dando mal no final. Com saldos negativos, artistas internacionais faliram suas economias e acabaram por serem considerados pobres. Consumismo exagerado e ostentação são os grandes vilões da caminhada para o sucesso. Mas, chega de enrolação e vamos ao que interessa: 5 famosos que você conhece que ficaram pobres.

A lista da amargura

É horrível saber que você se esforçou, e muito, para alcançar seus objetivos (um deles, que muitos anseiam, é a estabilidade financeira) e viu tudo escorrer pelas mãos de forma desastrosa. Mas aí vai um conselho, ser consciente na hora de gastar o dinheiro não é necessidade somente nossa, reles mortais, mas também de quem pisa constantemente no tapete vermelho.

Mike Tyson: foi um grande lutador mundial que conseguiu, com esforço, ser um dos melhores do mundo. Só que acabou por perder sua fortuna por não saber administrar seu dinheiro, ainda mais em um divórcio e impostos americanos. Coitado. Ficou, ainda, com uma dívida milionária: US $ 23 milhões.

Nicolas Cage: não levou seu dinheiro bem a sério, gastava muito mais do que tinha sem se preocupar com isso. Resultado: ficou pobre e ainda devendo! Que vida. Mas, felizmente ele conseguiu se reerguer e hoje é considerado um dos atores mais bem pagos do mundo. Parabéns, Nicolas!

Chris Tucker: foi consagrado pelo filme “Hora do Rush” e era um dos atores mais bem pagos de Hollywood, no entanto não soube aproveitar o dinheiro que recebeu nessa fama toda. Comprava por compulsão e chegou até a ficar devendo cerca de US $ 18 milhões. Vê se pode!

Rubén Aguirre: o eterno professor Girafales foi um dos que declarou falência. Seu dinheiro foi totalmente gasto com dívidas para custear tratamentos de saúde de sua esposa, como também diversas cirurgias.

Roy Rosello: é, o que podemos chamar de, o caso mais grave aqui de nossa lista. O cantor porto-riquenho chegou até a ter que vender bijuterias em um shopping. O dinheiro da breve fama se acabou rapidamente para ele, nada de ser mais rico, agora é tudo pobreza mesmo. Triste.

 

Fonte: SuperCriativo