Conquistando e seduzindo com seu olhar, aprenda como!

No jogo da sedução, o nosso olhar é uma das armas mais poderosas que temos, e se soubermos utilizá-la da maneira correta, é possível conquistar qualquer pessoa!

Por isso vamos te ajudar a como trabalhar com seu olhar, para assim você conseguir conquistar aquele boy ou aquela girl !

Pois bem, há certos passos, dicas que você pode seguir, vamos ao primeiro:

1 – Olhar convidativo: Olhe para a pessoa, desvie o olhar e logo depois fixe novamente nela.

Dessa maneira você cria uma cumplicidade com a pessoa, esse tipo de olhar, se usado corretamente, funcionaria como se fosse um “Oi” à distância.

2 – Olhar de contrato, concordância: fixe por um período mais longo o olhar na pessoa, e vá aumentando cada vez mais.

Neste momento você já está se socializando, no momento de conversa, sedução, e assim estabelecerá um contrato de olhar, ou seja, procure olhar para a pessoa o mesmo tempo ou bem parecido que ela olha pra você, assim criando o contrato, e aos poucos vá ampliando esse tempo.

3 – Contato visual prolongado: Olhar olhos nos olhos o máximo de tempo que conseguir sem que a outra pessoa desvie o olhar.

Você já fez o olhar convidativo, já estabeleceu uma concordância, e agora vai focar em fixar olhos nos olhos o máximo de tempo possível. Quando isso ocorre, algo MUITO IMPORTANTE para a sedução e os relacionamentos acontece, as células oculares são mais estimuladas e a pupila começa a ser dilatada, e ela significa fortes emoções, ou seja, qualquer dose de emoção ampliada também dilata a pupila. Então use esse contato visual prolongado para causar esse estímulo emocional. Esse olhar cria um clima de sedução, onde você pode utilizar pretextos, brincadeiras, e até ser direto para manter ou ampliar esse clima, como falar “olhe dentro dos meus olhos, vou te falar/perguntar algo, contar um segredo, etc….”.

4 – Olhar triangular: olhe para o olho esquerdo, depois pro direito, depois pra boca.

Siga esse ciclo, olho esquerdo, direito, e boca, mas não faça desesperadamente, fixe no esquerdo por 10 a 15 segundos, depois direito por 10 a 15 segundos, depois pra boca 10 a 15 segundos. Consequentemente, através do clima que foi sendo criado com este olhar e os outros, a outra pessoa vai começar a fazer o mesmo, olhar para cada olho seu e sua boca, e isso vai aumentar o clima de sedução, sexualidade.

5 – Agora um SINAL DE ALERTA: preste atenção nos sinais de fuga com o olhar.

Se tudo correr da maneira que você está buscando, o olhar da pessoa vai correr pelo ambiente de maneira suave, porém, o sinal de fuga é bem instintivo, é como se a pessoa procurasse um lugar para fugir, correr, literalmente correr e fugir dali, e como funciona esse olhar, é como se a pessoa de repente jogasse os dois olhos pro lado e voltasse, bem rápido, procurando um lugar pra ir, uma fuga.

Esse é um sinal INSTINTIVO, que significa que o que você está dizendo, seja para sedução, comercial, negociação, não está agradando a outra pessoa naquele momento, portanto você deve mudar o seu modo de agir naquele exato momento, já que o que você disse ativou o processo de fuga e não de sedução.

Mas lembre-se pessoal, nem todo mundo pode ser seduzido, então se você perceber que a pessoa não está interessada em você naquele momento, simplesmente aceite!

E então, gostaram das dicas? Compartilhe este artigo para seus amigos e ajude a todos!