Emissora de televisão SBT exibe parte do corpo de Vitória Gabrielly sem vida e choca todo público

O caso do desaparecimento e morte da menina Vitória Gabrielly chocou o país e está sendo um dos assuntos mais falado na televisão e redes sociais pela forma que tudo aconteceu e de como seu corpo foi encontrado. As principais e mais famosas emissoras do Brasil deram destaque para o crime. Band e Record TV, foram as que mais falaram do assunto, a Globo não deu tanta visibilidade como em outras tragédias recentes, por estar focada na Copa do Mundo.

Porém um acontecimento durante a cobertura da morte de Vitória chocou os telespectadores. O SBT estava com pressa de exibir acontecimentos inéditos em um dos seus principais jornais, o SBT Brasil, com isso acabou mostrando parte do corpo da menina encontrada sem vida. Os telespectadores ficaram furiosos e alegaram que é uma falta de respeito com a família.

Nas imagens mostra parte do braço da garota com várias marcas de violência, enquanto outras emissoras preservaram esse tipo de coisa, mesmo dando ampla cobertura, como foi o caso da Record com o programa Cidade Alerta.

 

Por respeito aos familiares e nossos leitores, nós do É Sério! não iremos anexar a foto onde aparece o corpo de Vitória aqui nessa matéria, mas caso queira ver, é só assistir o vídeo abaixo:

Vale lembrar que com a cobertura do desaparecimento e o momento em que o corpo da menina foi encontrado, tanto a Band quanto a Record TV atingiram grande audiência com a cobertura desse caso.

Fonte: ZipNotícias