Famosas que são lésbicas e bissexuais e você não sabia!

Nos dias atuais o assunto LGBT tem recebido bastante importância, e a cada vez mais as pessoas estão tendo ciência dos direitos de cada um, e lutando por eles na sociedade.

Infelizmente ainda há pessoas preconceituosas que denigrem e não aceitam as imagens dos LGBT na sociedade, seja por argumentos próprios, religiosos, porém todos acabam perdendo o sentido quando refletido um pouco, ou seja, se essas pessoas refletissem um pouco mais nas coisas que dizem e fazem, com certeza concluíriam que estão fazendo papéis idiotas, já deixando aqui minha posição.

Preconceito não!

O interessante é que muitas dessas pessoas preconceituosas admiram bastante pessoas LGBT, e nem sabem disso, que coisa né?

Há muitos famosos e famosas por aí no mundo que tem orientações sexuais diferentes, o que é normal, e alguns já assumiram isso para o público.

Nós decidimos trazer para vocês uma lista de mulheres que já se assumiram lésbicas ou bissexuais, e vamos ver se você já sabia de todas elas:

Angelina Jolie: uma das atrizes mais conhecidas no planeta por inúmeros filmes, e não esconde que já se relacionou com muitas mulheres.

Bruna Linzmeyer: atriz brasileira bastante conhecida por seus papéis em novelas, já foi casada com um homem, mas hoje assume que é feliz namorando uma mulher. Assumiu sua bissexualidade.

Cláudia Jimenez: também atriz que fez vários papéis na globo, assumiu publicamente que é lésbica em entrevista para uma revista.

Ana Carolina: cantora e compositora, bissexual, assumiu publicamente e agora namora a humorista Letícia Lima.

ZURICH, SWITZERLAND – SEPTEMBER 24: Actress Shailene Woodley attends the ‘Snowden’ Press Conference during the 12th Zurich Film Festival on September 24, 2016 in Zurich, Switzerland. The Zurich Film Festival 2016 will take place from September 22 until October 2. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)

Shailene Woodley: atriz de popularidade global, assumiu a bissexualidade. Ficou conhecida em seu papel em “A culpa é das estrelas”.

Cara Delevingne: também conhecida mundialmente por seus trabalhos em filmes, principalmente “Cidades de papel”, assumiu a bissexualidade.

Carol Duarte: atriz de “A força do querer”, tendo um papel bem polêmico na novela. Assumiu que é lésbica.

Taylor Schilling: conhecida por seu papel principal na série “Orange is the New Black”. A atriz assumiu que tem uma relação com outra mulher.

Demi Lovato: cantora de popularidade mundial, em entrevista, já assumiu que é bissexual.

Daniela Mercury: cantora brasileira, assumiu que ia se casar com outra mulher quase que de repente, pegando todos de surpresa, mas sendo muito bem aceita.

Raven Symoné: ficou famosa ao atuar em um dos seriados mais assistido do mundo, “As visões da Raven’’. Em entrevista, ela assumiu que é lésbica e que não contou antes por medo dos fãs. Porém, é claro, isso nunca chegou perto de ser um problema.

 

E então, gostou? Não se esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos!