Mulher foi pega em flagrante durante uma corrida no Uber. O que ela fez vai te surpreender, Vídeo!

Um vídeo feito através da câmera de um Uber vem revoltando a internet, tendo uma grande repercussão entre todos internautas, deixando muitos deles perplexos com o que aconteceu. É surpreendente!

O fato aconteceu em New York, nos Estados Unidos.

No vídeo é possível ver um grupo de três amigos, conversam descontraidamente, a garota do meio sorri diversas vezes e mostra-se bem simpática, mas tudo isso era para distrair o motorista e alcançarem seu objetivo.

A garota olha diversas vezes para a câmera, e mesmo sabendo de sua existência, não exita em realizar o que já estava planejado. Assim que chegam ao seu destino, ela se prepara para sair do veículo e rouba todas as gorjetas que outros clientes deixaram para o motorista!

Logo depois deles saírem do carro, o motorista percebe que seu dinheiro não estava mais lá, que ele havia sido roubado, e fica sem reação.

Depois de ser assaltado, o motorista fez a comunicação do ato ao Uber, e recebeu a seguinte resposta: “Nós entendemos a sua frustração com esta experiência. Tentamos entrar em contato com a passageira, mas não conseguimos resolver o problema. Ela nos disse que não roubou o dinheiro. Se você acredita que ela roubou o seu dinheiro e está se recusando a devolvê-lo, você pode iniciar uma investigação formal através da polícia”.

Veja o vídeo que mostra toda a ação:

Os internautas obviamente ficaram revoltados com a atitude da moça, e logo se prontificaram a descobrir quem ela é. Não demorou muito para que descobrissem seu nome nas redes sociais, é Gabrielle Canales.

Confira algumas fotos suas que foram encontradas:

Observem que a foto logo abaixo provavelmente foi tirada no mesmo dia do roubo, pois é a mesma roupa.

 

E então, o que achou da atitude dessa garota? Não esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos!